terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Cartas de Amor


Para aquele rapaz de olhos lindos...
Para a menina de cabelos dourados...
Para a minha mãe que sempre me acompanhou...
Para o meu irmão presente em todos os momentos...
Para o meu pai que faz tudo por mim...
Para a minha filha que é a minha razão de viver...
Para aquela pessoa que já partiu...

Pode ser para quem nós desejarmos e pode ser anónima.

Pode ser para quem leu este post ou para outras pessoas que pensamos que têm mesmo jeito para palavras sentidas e ideias originais.

Pode ser para quem começa agora a sentir ou para pessoas com mais experiência e que têm muito para contar. Sem limite de idades.

A receção de cartas de amor da 4ª Edição do Concurso Cartas de Amor 2018 do Centro Educativo e de Formação Espaço Crescer termina já dia 14 de fevereiro.

Envie a sua para espacocrescer2012@gmail.com


Boas cartas amorosas!

Sem comentários:

Enviar um comentário