domingo, 29 de janeiro de 2017

Carta ao Pai Natal


Este ano decidi partilhar as cartas ao Pai Natal de alguns dos alunos do Centro Educativo e de Formação Espaço Crescer (https://espacocrescer2012.wordpress.com/) no final do mês de janeiro pois nesta altura já ninguém se lembra do que foi pedido ou do que pediu. Pode ser que, pelo menos os pedidos não materiais, ainda se possam dar a quem pediu.
Aqui ficam:

Pai Natal, este ano gostaria de receber uma nave da Lego, porque me portei bem e porque fiz sempre os meus trabalhos de casa e tive boas notas.
Escrito por menino de 7 anos


Eu quero uma boneca.
Escrito por menina de 5 anos


Eu quero um carro de bonecas.
Escrito por menina de 5 anos


Eu quero receber uma bateria, porque me portei muito bem e tive boas notas a inglês.
Escrito por menino de 8 anos

                                                          
Letter to father Christmas:
Dear Santa Claus ,
This year I want some football boots and I want to have a PS4 Pro.
Escrito por rapaz de 13 anos


Quero uma Play Station 4 Pro.
Desejo amor, felicidade, carinho.
Quero uma mesa de bilhar.
Anónimo

Este ano desejo felicidade, amor e paz. Desejo que não exista guerra nem racismo, neste Natal gostava que todos fossem felizes e que as crianças mais pobres podessem ter um Natal como o meu, passado em família, com comida e com presentes.
Anónimo

Pai Natal, este ano quero prendinhas gostosas, quero felicidade, carinho e conviver com a família.
Quero também que os meus pais tenham esse espirito.
Quero também um PC Gamer  J
Escrito por rapaz de 12 anos

Querido Pai Natal, eu quero dois pares de chuteiras de bota e uma bola.
E este ano não quero estar doente.
Escrito por um rapaz de 12 anos



Olá, Pai Natal tudo bem? Espero que sim.
Eu neste Natal desejo paz; amor e harmonia no mundo! Bjs
Escrito por uma rapariga de 11 anos

Neste Natal eu queria que o Pai Natal me desse um telemóvel, ou até mesmo dinheiro que assim comprava ao meu gosto.
Também gostava de receber roupa.
O que eu queria mesmo muito era um Hoverboand só que elas são muito caras.
Escrito por uma rapariga de 14 anos

Pai Natal é inteligente.
Eu quero um carro de bonecas.
Escrito por uma menina de 7 anos


Quero, paz, amor, carinho, amizade.
Quero uma BMX, um avião e um carro, porque portei-me muito bem na escola e no ATL e quero desejar um Feliz Natal.
Escrito por menino de 8 anos


Gabriela e Anónima
Olá, meninas vocês são as melhores amigas que alguém pode ter.
Desejo-vos um Feliz Natal e um Bom Ano Novo.
Gabriela, eu adoro-te do fundo do coração, há algum tempo que nos conhecemos e tu surpreendeste-me. Obrigado! Adoro-te muito.
 Juntas para sempre
Anónima, eu conheço-te também há algum tempo e adorei-te logo. Achei que fosses minha melhor amiga, mas ninguém tem uma melhor amiga. Por seres quem és amiga, teimosa, carinhosa, refilona, fofinha. Amiga, adoro-te muito mesmo.
Bjs. :-P
Vocês juntas são as minhas melhores amigas
Juntas por tudo e por todos
Escrito por uma menina de 11 anos

                                          
Salto alto da Luna.
Salto alto da Violetta.
Unhas de Gel da Luna.
Unhas de Gel da Violetta.
Patins da Luna
Carteira de Smile.
Carteira da Violettta.

Escrito por menina de 8 anos 

Sem comentários:

Enviar um comentário