sexta-feira, 29 de julho de 2016

O sonho

Situação:
Tiveste um sonho muito engraçado e, como estavas a escrever uma carta à tua melhor amiga que está de férias, resolveste contar-lhe o sonho. Que sonho foi esse?

Texto:
Olá, amiga Laura eu tive um sonho engraçado e vou-te contar. Foi assim:
Estava eu num palco contigo ao lado e com os microfones preparados e nós tínhamos umas camisolas brilhantes, atrás era maior que a cintura e à frente era até à cintura, uns calções azuis claros brilhantes bem pequenos e nós prontas para cantar. Até que começa a música e começamos a cantar a música “A rodar mi vida”.
Depois fomos para o camarote e tu começaste a discutir comigo por estar desafinada mas eu não estava, até disseste que a nossa amizade iria acabar. Uma semana passou e eu tive bué saudades tuas e fui te pedir desculpa, tu disseste que quem devia pedir desculpas era ela e pedimos, demos um abraço enorme e inventámos um aperto de mão novo com o nome de “amizade” que é: bater 5 com as duas mãos rodar o corpo e dizer "melhores amigas para sempre". E depois a minha mãe acordou-me e foi um dia normal, mas quando fui para escola parecia realidade. BJS
Espero que tenhas gostado do meu sonho. Obrigada minha amiga. Adoro-te, melhor amiga.

Escrito por uma menina de 10 anos na atividade de escrita criativa nas férias escolares de verão 2016 no Centro Educativo e de Formação Espaço Crescer (https://espacocrescer2012.wordpress.com/)

Sem comentários:

Enviar um comentário