terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Para 2016? O Melhor


Madre Teresa de Calcutá, aquela que me inspira e não sabe, nem nunca saberá...

É pena, pois a força que tenho em parte é dela que vem, de palavras que dizem ser suas.
E assim começo 2016, com o desejo de seguir as dicas que Madre Teresa deu para conseguirmos ser melhores.
Não melhores que os outros, mas melhores por nós por e para os Outros.
Este pequeno recorte retirei da revista escutista Flor de Lis há já algum tempo... Hoje tive coragem de aqui partilhar.
Não tinha tido coragem, mas hoje fui-me abaixo e lembrei-me dele e de o ler e reler para voltar a acreditar nestas palavras e conseguir transpo-las para a minha vida.
Mas não é fácil... Há dias em que não é nada fácil perdoar, ser amável, vencer, ser honesto e franco, construir, ser feliz, fazer o bem e dar o melhor de mim mesma.

São estes os pensamentos que me fazem arrancar com 2016

Bom Ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário