segunda-feira, 22 de junho de 2015

Desastre amoroso


No dia 15 de junho, aconteceu uma coisa muito infeliz.
Um rapaz, que dias antes se tinha apaixonado por uma amiga, decidiu acabar o relacionamento que tinha com a sua namorada, porque não sentia nada por ela.
No entanto esse rapaz teve algumas dificuldades em acabar o relacionamento com ela, tendo pedido ajuda a sua melhor amiga.
A sua melhor amiga, disse-lhe os motivos pelos quais aquela relação não iria resultar, sendo um deles a distância, porque ele morava em Maceda e ela no Porto.
Passado uns segundos o rapaz lá decidiu seguir os conselhos da sua melhor amiga a acabar o namoro por aquela razão.
O ex-casal começou a falar, a meio da conversa, o rapaz começa a dizer-lhe que tinham de acabar, devido a distância e ser muito raro eles se poderem ver e porque ela merecia um namorado que a amasse mais e que vivesse mais perto dela.
Ele começou a chorar, mas ela ainda ficou pior, acabando por dizer que ficavam amigos.
Ele para a reconfortar, disse:
- Mas eu ainda te adoro e também te acho bué adorável.
Ela ficou mais descansada e ele também.
Passado um bocado, ele vê a rapariga que ama de verdade, começam a falar e ele fiz-lhe a verdade.

Anónimo (a pedido do autor)

1 comentário:

  1. Este texto foi escrito no âmbito da atividade "Estudar nas férias" no Centro Educativo e de Formação Espaço Crescer (https://espacocrescer2012.wordpress.com/).
    Decidi transcrevê-lo, com a autorização do autor, pois este é um exemplo do que a escrita pode fazer: abrir o nosso coração e a nossa mente.
    A atividade proposta foi um texto sobre as férias, mas este aluno pediu para ser tema livre e apenas parou de escrever quando acabou o texto.
    Boas escritas!

    ResponderEliminar