quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Desejos para 2015


Durante o mês de dezembro de 2014, todos os alunos, professores e parceiros que frequentam o Centro Educativo e de Formação Espaço Crescer em arada, Ovar (https://espacocrescer2012.wordpress.com/), foram convidados a deixar os seus desejos para 2015 escritos na nossa árvore dos desejos que está na fotografia.

Sendo esta expressão escrita muito pessoal e íntima, não iremos divulgar os autores de cada cartão deixado, mas partilho aqui os desejos para 2015:
- ser feliz e ter saúde
- I wish health and wisdom for all!
- passar de ano e ter saúde
- passar nos meus testes de francês
- trampolim
- boas notas nos testes
- desejo ser bom aluno
- o meu desejo é só uma boneca
- desejo passar de ano
- saúde e harmonia
- harmonia e paz de espírito
- bondade
- viola da Violetta
- o meu desejo para os próximos anos é tirar boas notas, passar sempre de ano e ir para a universidade. Também queria aproveitar a vida e concretizar os meus sonhos
- saúde!
- muito amor e sorte
- paz
- amizade
- mimos
- carinho
- paz no mundo
- o meu desejo é ter a playstation 3 e o Fifa 15
- tirar boas notas e ter paz
- continuar no curso de moda
- tirar boas notas a todos os testes
- eu desejo ter um feliz Natal!!! Com muita alegria e com a família e ter muitas prendas!!! Principalmente um gato bonito persa
- melhorar a matemática
- tablet
- desejo um Natal muito quentinho e cheio de coisas doces a todos os meninos do Espaço Crescer
- que tenha boas notas
- uma PS4 e GTA5
- boneco de neve
- avião telecomandado
- mais sabedoria
- passar de ano
- que todas as pessoas tenham um Natal muito feliz como o meu
- que todas as pessoas dêem amor ao próximo
- desejo neste Natal saúde, trabalho e paz para a minha família e o mundo inteiro
- voar
- eu quero passar de ano
- ter muitos presentes
- muito amor, saúde e trabalho para 2015
- sucesso para o Espaço Crescer e para o Caracol, claro!!
- que o outro ano seja melhor
- eu desejo passar de ano

Estes desejos estão escritos por ordem aleatória, sem qualquer preferência.

Resta-me desejar que todos os desejos se realizem sendo que, alguns deles, dependem das pessoas que nos rodeiam e de nós próprios.

O dar e receber é difícil e, por vezes, demasiado complexo...

Que todos tenhamos capacidade de saber dar e saber receber.

Bom 2015!

Sem comentários:

Enviar um comentário