sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Ocupação de Tempos Livres


Depois de iniciado mais um ano letivo, as dificuldades de conciliar horários com todas as atividades dos mais pequenos começaram.

Face a isso, o Centro Educativo e de Formação Espaço Crescer em Arada, Ovar, na tentativa de satisfazer mais uma necessidade dos pais e encarregados de educação, fez renascer a opção de Ocupação de Tempos Livres, em alternativa ao Apoio ao Estudo, visto que há crianças que precisam de passar mais do que 2 horas num local fora da escola não sendo necessário continuar a trabalhar e a estudar.

Depois de um dia de aulas, precisam sim de outro tipo de atividades com tempo para serem crianças!

Criámos assim novas mensalidades para quem pretende deixar os mais pequenos, a partir dos 4 anos de idade, no Espaço Crescer, com atividades diversas e um tempinho para os trabalhos de casa, caso seja necessário.

As atividades a realizar são variadas, desde as expressões artísticas, desporto e escrita/leitura...

Até o Inglês para Pré-escolar e 1º ciclo está incluído em algumas mensalidades, consoante o número de horas e dias da semana pretendidos.

Tentamos que esta opção seja feita à medida das necessidades de cada um, quanto ao horário e dias em que precisa deste apoio.

Disponibilizamos também transporte, com o Caracol!

Saiba mais em http://espacocrescer2012.wordpress.com/inscricoes/ocupacao-de-tempos-livres/, ou contacte-nos: 968839140 ou espacocrescer2012@gmail.com.

Esperamos por si!

Sem comentários:

Enviar um comentário