domingo, 5 de outubro de 2014

Flyers, cartazes ou panfletos 2013/2014


Mais um ano passado a gerir o meu tempo e algumas horas de professores e alunos que privam e "habitam" o Centro Educativo e de Formação Espaço Crescer em Arada, Ovar.
Neste ano senti necessidade de "ouvir" outros fora do grupo de pessoas com quem convivo, outros que pensem sobre os mesmos assuntos que eu e gostam de partilhar as suas ideias.
Como trabalhadora por conta própria o tempo escasseia, apesar de sabermos que é única e exclusivamente gerido por mim.
A solução encontrada foi ler, escolhendo meticulosamente ler apenas sobre temas relacionados com negócio próprio e educação que, no meu caso, estão plenamente ligados.
Online e gratuito vou lendo a Mexxer, com temas trabalhados e apresentados de forma objetiva e muito prática.
Livros li o Viver sem chefe sobre o qual já escrevi aqui um artigo. Li também Todas as crianças podem ser Einstein que me deu muitas ferramentas para o dia a dia.
Mesmo depois de dois anos de porta aberta ao público, a prestar serviços educativos, sou confrontada diariamente com a expressão "tenho que..." sempre seguida de qualquer coisa para fazer imposta por mim apenas para melhorar a qualidade dos serviços que oferecemos, sempre a pensar em cada uma das pessoas que decidiu frequentar o espaço que criei com tanto carinho, quer sejam clientes, profissionais/colaboradores ou parceiros.
O feedback a esse "tenho que..." é positivo, mesmo que essas pessoas não saibam que o fazem.
Ao voltar, ao confiar, ao ter sucesso na vida pessoal/académica e profissional, ao partilhar com outros a sua experiência no Espaço Crescer, estão a fazer muito por nós e por mim em particular.
Dão-me energia para continuar a tentar fazer o melhor trabalho possível, na esperança de contribuir para o dia a dia dos outros.
Só assim há baterias para mais um ano, o primeiro de muitos que se seguem com Formação e Educação para todos.
Agradeço a todos os que fazem parte da nossa história, em especial ao Caracol, Transportes Personalizados, por aceitar o desafio e o levar com tanto profissionalismo, amizade e sempre de sorriso disponível!

Bom novo ano letivo!

Sem comentários:

Enviar um comentário