quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Explicações ao Domicílio


As Explicações ao Domicílio do Centro Educativo e de Formação Espaço Crescer são a oportunidade de ter um acompanhamento individualizado no seu ambiente familiar, para tornar o apoio mais eficaz caso a caso.

A escolha do profissional
Os nossos professores têm habilitações académicas e profissionais para lecionar a área e ano para os quais forem destacados.
Todos os professores são selecionados através de um processo de recrutamento e análise da sua experiência como docente e explicador em particular, habilitações e sucesso académico, bem como do seu perfil pessoal.

Acompanhamento individual
As explicações ao domicílio garantem um acompanhamento individual do aluno, tendo em conta única e exclusivamente a sua aprendizagem e sucesso escolar. O registo periódico e o histórico de cada aluno são controlados pelo professor e guardado nos arquivos do Centro Educativo e de Formação Espaço Crescer.

Marcações e frequência
As marcações devem ser feitas com antecedência mínima de uma semana com a frequência de uma hora por semana, no mínimo. O pagamento é feito até ao dia 8 do mês que entra, na totalidade das marcações do mês.
Caso haja necessidade de trocas de horário ou desmarcações, devem ser comunicadas com uma antecedência mínima de 24h. Se tal prazo não for cumprido, a hora será contabilizada e paga. Se cumprir o prazo, será compensada a hora em atraso.

 Ambiente confortável e propício ao estudo
O ambiente familiar é, por natureza, um ambiente confortável e, por isso, propício ao estudo e ao trabalho individual. Se for esse o caso, as explicações ao domicílio são a solução adaptada caso a caso.

Saiba mais em http://espacocrescer2012.wordpress.com/inscricoes/explicacoes/
ou
Contacte-nos através do email espacocrescer2012@gmail.com ou telemóvel 968839140.

Bons domicílios!

Sem comentários:

Enviar um comentário