terça-feira, 15 de julho de 2014

ZOO Santo Inácio - expetativas (5)

Menina de 8 anos
A visita ao ZOO Santo Inácio

No dia 16 de Julho eu vou com os meus colegas, juntamente com a Sónia, ao ZOO de Santo Inácio. Sairemos do Espaço Crescer às 9h e o nosso transporte será o Caracol.
Lá poderá ter um espetáculo de répteis ou até de aves.
No ZOO há um lago com flamingos e hipopótamos. Para além disso, também há as jaulas com os leões, os tigres, os leopardos e as hienas. Nós também achamos piada aos macacos, que estão nas jaulas com alguns paus a saltarem.
Também gostamos quando os treinadores estão lá com os sacos de carne e os leões e os tigres vão lá e, com as suas unhas, rasgam os sacos de carne e comem.
Os treinadores dos hipopótamos atiram-lhes a comida para a água e é assim que eles comem.
Eu começo-me a rir quando põem comida aos elefantes, e eles com a sua tromba parece que fazem um chafariz.

Isto é o que eu penso sobre o ZOO de Santo Inácio.

Sem comentários:

Enviar um comentário