quinta-feira, 5 de junho de 2014

Dia do Ambiente


Neste dia dedicado ao ambiente, decidi destacar o projeto Europa Sustentável, mais uma iniciativa ao alcance de todos que visa sensibilizar para o desenvolvimento sustentável.
O Centro de Informação Europeia Jacques Delors teve esta iniciativa, em conjunto com o Governo Português que abriu portas a este projeto de modo a envolver todas as nossas escolas nas jornadas ecológicas em que toda a Europa está envolvida.
A empresa Science4you decidiu envolver-se e, como especialista em desenvolver e comercializar material didático e pedagógico, gerou e disponibilizou os materiais para as atividades a desenvolver.

Para conhecer um pouco mais sobre esta iniciativa visite a página do facebook https://www.facebook.com/projeto.europasustentavel?fref=ts, onde pode encontrar os relatos e fotografias de todo o projeto em Portugal.

Fica assim marcado o dia do Ambiente, que foi criado para que todas as pessoas se lembrem da importância que tem mantermos o nosso meio limpo e poupado, ou seja, sustentável apenas com o que realmente temos necessidade. Mais importante ainda é educarmos para isso!

Bons ambientes!

Sem comentários:

Enviar um comentário