sexta-feira, 30 de maio de 2014

Museu do Papel e Pedipaper

Entrada do Museu

Oferta de jogos sobre o Museu

Pedipaper no Europarque

Assim foi nas férias escolares da Páscoa 2014!
Foi um dia divertido ocupado com uma ida ao Museu do Papel em Paços Brandão e almoço e Pedipaper no Europarque de Santa Maria da Feira.

Como em todas as atividades, avaliamos de uma forma descontraída cada momento passado e algumas das conclusões foram:
"Aprendemos a fazer papel na fábrica. Depois fomos para o europarque, jogamos pedipaper e eu ganhei. Depois andámos a fazer aventuras no riacho e eu molhei-me toda!"
"Hoje conheci novas pessoas e fiz novas amizades. Conhecemos o Museu do Papel, aprendemos a fabricar papel e a reciclá-lo. De tarde fizemos um Pedipaper no qual eu ganhei. Foi um dia muito divertido mas também cansativo."
"Eu andei a empurrar o António no baloiço. Depois fizemos um Pedipaper e eu não ganhei, mas hoje foi um dia muito divertido."
"Eu, ao almoço, estive a tirar fotografias às árvores."
"Hoje estive a dar comida aos peixes, como todos, e eles ficaram satisfeitos."
"The best visita de estudo!"
"No museu há uma máquina da qual eu não posso dizer o nome... mas chama-se pilão."

Conheça mais fotografias destas e de outras atividades de férias em http://espacocrescer2012.wordpress.com/instalacoes/.


Nestas férias de verão 2014 há mais visitas:
- Idas à Praia da Torreira - várias tardes
- Zoo de Santo Inácio - 16 de julho
- Fábrica de Pão de Ló de Ovar e praia - 23 de julho
- Estação Litoral de Aguda (Aquário) e praia de Aguda - 6 de agosto
- Museu Etnográfico de Válega e praia - 27 de agosto

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através dos seguintes contactos: http://espacocrescer2012.wordpress.com/contactos/.

Boas férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário