sábado, 21 de dezembro de 2013

Carta ao Pai Natal (8)

Carta de uma menina de 32 anos de idade:

"Querido Pai Natal,

Neste Natal gostaria que todas as pessoas do mundo, crianças e adultos, fossem felizes da forma que a sua cultura permitir.
É pedir muito?
Então peço que o Pai Natal consiga ter sempre esse sorriso nos seus lábios e olhos, pois quando o vemos algo em nós desperta e nos torna mais capazes de realizar os desejos de outra pessoa.
Se dividirmos tarefas na missão de tornar todas as pessoas do mundo felizes, talvez consigamos realizar o meu desejo que é igual ao de milhares de pessoas.
Então, em vez de lhe pedir apenas a felicidade, peço-lhe algo ainda mais complicado: este Natal gostaria que todas as pessoas do mundo conseguissem sorrir apenas porque amanheceu mais um dia, com sol, chuva ou neve.
Que consigam aproveitar o sol radiante e as altas temperaturas rindo às gargalhadas das brincadeiras na água.
Que consigam molhar-se nas poças de água da chuva e correr, sentindo as gotas de água a cair para depois se aquecerem junto dos seus familiares ou amigos.
Que consigam fazer bonecos de neve e ficar com as mãos geladas e rir por isso.

Neste Natal, o que desejo são momentos felizes para todos e que transpirem essa boa disposição, pois facilita imenso a vida de todos e torna tudo muito mais agradável!

Bom Natal!"

Bons desejos!

Sem comentários:

Enviar um comentário