sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Carta Ao Pai Natal (11)

Carta de uma menina de 13 anos de idade:

"Querido Pai Natal, sou a... e tenho 13 anos. Hoje não estou com muita inspiração, mas cá vai uma cartinha.

Queria que me concedesses 4 desejos:
1º - Passar sempre de ano
2º - Tirar sempre boas notas
3º - Que tenha felicidade para o resto da minha vida
4º - Ser actriz

Agora no Natal, como tirei boas notas, queria receber muitos presentes.
Tu podias pôr na chaminé roupa, uma wii, um computador...

Vais pôr?

Sempre sonhei passar sempre de ano e tirar boas notas.
Não queria que a minha família se desiludisse comigo...
Queria ser actriz, é o meu sonho!

Falando das prendas...
Eu adoro roupa. Todas as vezes que vou ao shopping e vejo alguma coisa gira, peço sempre à minha mãe o que queria receber no Natal. Ela começa a rir-se muito!

As minhas primas perguntam-me o que quero no Natal, e eu digo sempre ROUPA!!

Pronto, já disse tudo o que queria.

Adoro o Pai Natal.

Beijinhos"

Bons desejos!

Sem comentários:

Enviar um comentário